Login com o Facebook

Home > Playstation > Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast Chega Hoje Para PS4 Com Troféus!

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast Chega Hoje Para PS4 Com Troféus!

Fonte: Playstation Blog em 24/09/2019
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

Desde nossa conversa inicial sobre trazer Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast para o PlayStation 4, sabíamos que os Troféus seriam uma prioridade alta para nós. Afinal, estamos não só trazendo de volta um amado clássico, como será a primeira vez que os jogadores PlayStation poderão jogar a história de Kyle Katarn, e a primeira vez que Jedi Outcast terá Troféus.

Obviamente isso não é pouca coisa. Mas um Jedi nunca nega um desafio. E nós também não.

Primeiro, um segredinho que talvez nem possa compartilhar, mas vou de qualquer jeito. Quando fomos criar os Troféus: foi difícil! Acreditamos que Troféus devem ser recompensas, que devem incentivar a exploração e a jogabilidade, e que os melhores fazem você dar um passo para trás e pensar “é, isso valeu a pena.” Normalmente, descobrir o quais troféus se encaixam nesses parâmetros é um longo processo cheio de debate e deliberação.

Mas e em Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast? Um jogo que já conhecemos e amamos? Foi fácil!

Fácil já que para nós foi a primeira vez que mergulhamos no universo Star Wars para um videogame. A perspectiva em primeira pessoa significa que vemos o mundo pelos olhos de Kyle Kattarn. Os Stormtroopers e soldados imperiais não estão ameaçando um personagem na tela, estão ameaçando a nós! As enormes fases do jogo — Bespin, Yavin, Nar Shaddaa — são mais do que apenas corredores e salas. São áreas completas, para serem exploradas, onde combate de diversos tipos ocorre, (será esse momento o melhor para usar o Wookie bowcaster ou um detonador térmico menos discreto ainda?) nos deixando jogar com Kyle Katarn da nossa maneira.

Talvez você prefira uma abordagem mais técnica, usando os binóculos eletrônicos para planejar tudo. Ou talvez seja mais intrépido, o tipo de cara que se joga usando a velocidade da Força, seu gerador de escudos pessoal e sabre de luz em punho.

Após vivenciar o combate com sabres de luz pela primeira vez, ninguém pode culpá-lo por querer mudar para a terceira pessoa e começar duelos intensos conforme enfrenta as tropas imperiais.

Esses elementos de jogabilidade são reforçados pela história do jogo, e ambos ficaram em nossas mentes esse tempo todo. Então o que poderia ter sido uma intensa sessão de brainstorming, se tornou lembranças como “cara, lembra quando encontramos Lando?” Ou “e a primeira vez que desintegrou um inimigo?” O que tradicionalmente seria uma reunião de horas, se tornou uma conversa entre amigos lembrando seus momentos favoritos no jogo.

E isso tudo foi antes mesmo de começar a discutir sobre todas as maneiras únicas que Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast deixa você usar os poderes da Força.

Os poderes da Força são uma parte essencial de Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast. Kyle Katarn não é apenas um herói da rebelião, mas um Jedi, e tanto ele quanto você precisará de todos seus poderes da Força para deter a nova ameaça à galáxia e destravar alguns Troféus maneiros no caminho.

Nosso tempo com Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast fio maravilhoso. Nos permitiu revisitar algo que todos amamos e poder compartilhar com uma nova audiência de gamers. Nos permitiu colocar o que pensamos ser alguns Troféus muito legais e também finalmente poder compartilhá-los com vocês.

Antes de pegar seu sabre de luz e seu blaster, vamos deixar isso aqui:

Para quem jogou quando o game saiu no passado, achamos que terão incríveis memórias de “isso foi incrível!” ao receber esses troféus, da mesma maneira que nós. Mas esteja avisado, será preciso todas as suas habilidades com seu sabre de luz para alguns deles (um verdadeiro Jedi não aceitaria de nenhum outro jeito).

Aos novatos… bem, antes de mais nada, bem vindos à Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast! Sabemos que vai amar esta clássica aventura Star Wars e esperamos que descubra todos os segredos que o jogo oferece. Mas acima de tudo, mal podemos esperar para saber sobre sua primeira Mynock Hunt.

E para todos que pegarem um controle para ajudar Kyle Katarn em sua missão, lembre-se que até Luke Skywalker foi tentado pelo lado negro da Força.

Em Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, a Força está com Kyle Katarn e que a Força esteja com você também em sua busca pela Platina.

SEGUIR PLAYSTATION

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...