Login com o Facebook

Home > Anime > Protagonistas (casais) de anime "não virjões"| IntoxiList #02

Protagonistas (casais) de anime "não virjões"| IntoxiList #02

Fonte: Intoxicação Animentar em 27/03/2016
  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

Eles são raros, mas existem! Listamos todos os protagonistas não virgens de animes que conseguimos lembrar.
Atualizado: 27/03/2016

Para uma história, ou mais precisamente, um romance, ser bom, ninguém precisa fazer sexo, mas é um tanto quanto frustrante o quão próximo ou quanto tempo casais de anime ficam juntos sem fazer nada que adolescentes normais fariam no mundo real. Os ecchis pior ainda, com os protagonistas tendo as garotas se esfregando neles (estou olhando para você Rito!) enquanto arranjam desculpas para correrem ou não fazerem o que boa parte dos serem humanos normais fariam. Ninguém está pedindo nada explicito, só uma cena implícita já seria o bastante, mas não, dificilmente vemos um casal "chegar lá".

Versão em vídeo:



Pois bem, nesse post juntei as exceções a essa "regra de castração". A lista tem alguns critérios: 
1 - Os personagens tem que ser adolescentes, já que insinuações de adultos tendo relações íntimas não é tão incomum assim.
2 - A cena tem que estar implícita de alguma forma. 
3 - Só vale ANIMES PARA TV. Os que só saem em OVA como Nozoki Ana e derivados não entraram.
4 - Só vale se algum dos personagens centrais estiver incluso na situação.

A maioria abaixo são casais, mas tem alguns protagonistas pegadores que vadiaram com boa parte do elenco também:

Protagonistas "não virjões" da animação japonesa 
(ou personagens de anime que fizeram sexo)

Shinichi e Satomi (Parasyte)
 Adaptação de mangá




Nos episódios finais o protagonista finalmente "pega" a heroína em uma cena inesperado e discutida, por ter vindo de lugar algum. Segue o review do anime.

Yuki e Yuno (Mirai Nikki)
Adaptação de mangá





Yuki e sua amada Yandere chegaram aos finalmente em um dos últimos episódios de Mirai Nikki. Acho que o Yuki alegaria que o que veio depois disso não foi muito bom no entanto XD. Segue o review do anime.

Naoki e Kotoko (Itazura na Kiss)
Adaptação de Mangá



Um casal de shoujo de 2008, chegou as "finalmentes", com direito a casamento e tudo mais (não tenho esse no HD e as imagens na Net estão em resolução muito baixa para eu colocar a cena). Ele não costuma ser muito indicado no entanto, porque o protagonista é meio desagradável para a maioria das pessoas (não, ele não trai, mas não acho que a maioria das mulheres iria querer um cara com a personalidade desse aqui).

Tusk e Ange (CrossAnge)
Anime Original




Depois de muitas preliminares engraçadas Tusk e Ange finalmente "afogaram o ganso" nos episódios finais do anime CrossAnge.

Haruto e Saki (Valvrave the Liberator)
Anime Original


O protagonista é possuído pelo seus poderes de "vampiro alien", perde o controle e ataca uma das heroínas (sem mais nem menos, é meio WTF a cena). Acaba acontecendo o que chamam de "estupro consensual" e o protagonista até pede a garota em casamento depois, como forma de tentar "tomar responsabilidade" pelo ocorrido (o que ao menos serve para tentar aliviar o que aconteceu). Graças a essa cena e o anime ser meio doido (é difícil levar ele a sério) em vez de polêmica o pessoal começou é a caçoar do nome do anime, como trocar para "Valrape the Penetrator".

Leon e Ema (Garo)
Baseado em série Live Action



Depois de 2/3 do show o protagonista finalmente perde sua virgindade para uma mulher que conheceu no passado. Segue o review do anime.

Satou e Marjorie (Shakugan no Shana)
Adaptação de Light Novel



Contar esse cara é meio que trapaça por ele ser um coadjuvante, mas como ele pegou uma das heroínas, que conta como protagonista, eu achei que valeu.  Satou e Marjorie tiveram seu momento pouco antes da batalha final, com direito a uma linda confissão de Satou. Só essa cena valeu eu ter assistido a S3, já que torcia por eles desde a S1.

Kirito e Asuna (Sword Art Online)
Adaptação de Light Novel



Fazer sexo dentro da Matrix (filme clássico do sci-fi) conta como algo "real"? É a mesma discussão que alguns levantam sobre essa cena de SAO. Como o nível de intimidade e psicológico necessário em um mundo que simula as sensações e aparência do real é o mesmo do mundo real, então eu acho que sim, conta. Ainda mais quando se está preso nele a 2 anos e ele vira quase um mundo real na cabeça de quem está ali. Kirito e Asuna tiveram seu momento no final da primeira saga de Sword Art Online, com direito a episódio de lua de mel e tudo mais. Segue o review do anime.

Kakeru e Misuzu (11eyes)
Adaptação de Visual Novel



Pouco antes do episódio final o protagonista fica com a heroína (mais gostosa) do anime 11eyes (porque ninguém merece a amiga de infância dele que parecia que iria ganhar!). Infelizmente era tudo uma premonição que ele teve (ele tem o poder de ver o futuro) e ele acaba tomando a decisão de ir por outro caminho, no qual ele não dormiria com a heroína de cabelo vermelho, mas todos os seus colegadas também não morreriam. É outro discutível se conta ou não, mas eu acho que conta, afinal, o anime mostra que em uma linha temporal diferente ele dormiu com a garota.

Makoto com todo resto do elenco (School Days)
Adaptação de Visual Novel



Makoto, o protagonista mais filho da mãe da história da animação japonesa (sim, pior que o Shinji!), mostra o que acontece quando você ganha experiencia sexual (em animes): aparentemente todas as garotas do elenco passam a correr atrás de você querendo um pedaço. E o Makoto não é qualquer personagem, ele aceita a oferta e "pega" o elenco inteiro.

WARNING: Só recomendo esse para quem tem coração forte, porque você vai querer entrar na tela e matar esse desgraçado episodicamente, enquanto ele tenta conquistar a garota que sempre desejou, consegue, enjoa dela, resolve dar em cima da amiga, traça ela e diz que a ama enquanto namora outra, e segue traindo as duas primeiras com todo o resto do elenco. Você nunca viu o que é acompanhar a jornada de um ser humano desprezível e fraco, até você ver School Days (Shinji de EVA parece um protagonista legal perto do Makoto).

Yuuji e Asako(sua sensei), Yuria(amiga da sensei) e Kazuki(irmã) (Grisaia)
Adaptação de Visual Novel



O pobre Yuuji não é mostrado pegando ninguém na primeira parte da história (embora o faça na Visual Novel). Mas na continuação de Grisaia ele faz a festa com a mulher que o adotou e treinou (Sensei), sua amiga loira (super gostosa) e sua irmã, que tinha uma tara doentia por ele. Segue o review do anime.

Haruka com todo resto do elenco (Yosuga no Sora)
Adaptação de Visual Novel


Você nunca viu uma VN ser adaptada com real "fidelidade", até você ver Yosuga no Sora. Nada de uma rota misturando o drama de todas as heroínas, você tem cada uma delas separadamente aqui, com direito a volta no tempo para a escolha que faria o protagonista mudar de rota a cada 3 a 4 episódios. E como se isso já não fosse estranho o bastante, nada de cortar as cenas de intimidade, você não vai ver um membro fálico com mosaico, mas vai ver todo o resto! Segue o Review do anime.

Haruki e Touma (White Album 2)
Adaptação de Visual Novel


Em White Album 2 perto do final dois personagens de um triangulo amoroso chegaram lá, com muito drama envolvido no meio, mas chegaram.

Renji e Chihiro (E.f a Tale of Memories)
Adaptação de Visual Novel



Dois dos protagonistas desse anime (estranho no qual a animação está torta metade do tempo) chegaram lá, no telhado do colégio ainda. A cena é tão rápida que se você piscar perde, mas está lá, e a garota é tão neurótica que tira a roupa e dobra no chão antes do ato.

Warning: A animação desse anime é tenebrosa, bem pior do que a média mesmo, e ainda é cheio de firulas de quando o Shin Oonuma, aprendiz do Shinbo (o big boss e "diretor de tudo" do estúdio Shaft), ainda estava testando seu estilo "peculiar" de animar uma obra. Depois ele se acertou, mas nesse ai eu acho que ainda estava em fase de teste, tem umas partes bem estranhas.

Hiro e Miyako (E.f a Tale of Memories)
Adaptação de Visual Novel



Do mesmo anime citado acima, outro casal que também cruzou a linha. A cena deles é ainda mais cortada e só mostra um skip deles se beijando na rua e aparecendo pelados na cama depois.

Shiki e Arcueid (Tsukihime)
Adaptação de Visual Novel



Shiki e a vampira Arcueid (que era MUITO mais bonita de cabelo longo -.-) tiveram seu momento intimo no final do anime Tsukihime. Mas quase ninguém sabe, porque quase todo mundo dropa o anime pela qualidade ruim (de 12 episódios) ou por ser uma adaptação ruim da Visual Novel, do mesmo autor de Fate Stay Night. O mangá é legal no entanto.

Takayuki com Haruka e Mitsuki (Kimi ga Nozomu Eien)
Adaptação de Visual Novel



O protagonista ganha a confissão da garota de cabelo laranja, sai com ela e com o tempo acontece o natural (bem, o natural do mundo real pelo menos.....). Depois de um tempo ele nota que sempre foi apaixonado pela garota de cabelo azul, e, bem, acontece o natural de novo (sim, tem NTR!).

Kei e Sei (Gantz)
Adaptação de Mangá



Dizem que você morre uma vez quando assiste Gantz, então eu morri uma segunda para achar aonde diabos estava essa cena (meu estado depois de repassar esse treco). Pois bem, o protagonista está com tesão depois de ter sonhado fazer sexo com a garota que gostava (a cena é mais explicita que essa de cima até -> aqui) e ai pede a essa mulher para fazer sexo com ela (sim, na cara dura!). Ela aceita, e pá! Ah sim, esse anime tem que terminar com um WTF, então a garota que ele gosta chega, vê os dois, sai chorando e.....o protagonista fica excitado e parte para uma segunda rodada com a mulher.......

Warning: Gantz é uma obra escrita por um drogado, fica avisado.

Kei e Mizuho (Onegai Teacher)
Adaptação de Mangá



No final de Onegai Teacher o protagonista realizou o fetiche de muitos e chegou lá com sua professora. Mas não se preocupem puristas, foi uma relação super pura, os dois já eram até casados quando ocorreu (eles se casam nos primeiros episódios do anime para "salvar" a professora, e a relação começa a se desenvolver depois disso.....). É um romcom bonitinho, pena estar bem datado visualmente.

Shuuhei e Nao (Soul Link)
Adaptação de Visual Novel



No anime Soul Link, Shuuhei e Nao mandaram ver no episódio 6. O que é irônico considerando que no cover oficial a heroína principal que aparece na frente é outra (uma de cabelo azul).

Shuji e Chise (Saikano)
Adaptação de Mangá



No trágico anime, Saikano, o protagonista e sua amada "android de destruição em massa", chamada Chise, tiverem não um, mais vários momentos durante a obra, enquanto tentavam viver uma vida normal (o que não durou muito, obvio).

Kira e Flay (Gundam Seed)
Anime Original


Kira, mais conhecido hoje em dia como "Jesus Yamato", por seus feitos sobre-humanos, "afogou o ganso" com a "pseudo-vilã" Flay, no episódio 16 de Gundam Seed (um anime bem grandinho, com um total de 100 episódios, divididos em 2 temporadas).

Jin e Hanako (Zetman)
Adaptação de mangá



No acelerado Zetman, que tentou adaptar 200 capítulos em 13 episódios, o protagonista mostrou que não é preconceituoso e pegou provavelmente a única protagonista feminina a usar aparelho na história da animação.

Theodor e Lise (MuvLuv Alternative)
Adaptação de Light Novel




Theodor e sua irmã Lise chegam aos finalmente incestuosamente em MuvLuv Alternative Schwarzesmarken. Quando a irma dele fica emocionalmente instável e pede para dormir com ele.

Especulações:
(Aqui são as que "parece que aconteceu" mas faltou uma cena pós-acontecimento para dar certeza).

Takashi e Saeko (High School of the Dead)
Adaptação de Mangá



Esse aqui é complicado porque tem partes originais nesse episódio da Saeko que não tem no mangá. No anime o protagonista e ela ficam sozinhos, ela desabafa dizendo que é "meio psicopata" e ele aceita ela mesmo assim (cena dele pegando na mão dela). Depois disso ela cora, a câmera abaixa um pouco, dá a entender que se beijam (e talvez algo mais depois) e corta pro dia seguinte. Ela está arrumando a saia quando sai do local e os dois parecem ter ganho alguma intimidade então.......é tudo bem sutil, faltou algo mais concreto para dar uma certeza maior, então fica no campo do "pode ter acontecido". No mangá ele não fala quase nada quando ela desabafa, não tem ele pegando na mão dela ou parecendo que beijou ela também. Ou seja, no original não aconteceu nada, no anime você fica na dúvida.

Shingo e Miu (Mashiro Iro Symphony)
Adaptação de Visual Novel



Essa deve ser uma das cenas mais criativas que já vi, e só percebi ela depois de ver 3x. Os dois se beijam, param, se beijam de novo, começam a se apalpar e a cena corta para uma parede. O negócio, que eu demorei pra notar, é que tem um simbolismo com dois gatos de pelúcia que estão separados e se juntam, nessa cena que mostra a parede. Parece um simbolismo dizendo que rolou algo, mas como não temos uma cena "pós-acontecimento", é sutil demais para dar certeza absoluta. Então fica nessa área de especulação mesmo, apesar de ser o mais provável dos daqui de ter realmente "rolado". E curiosidade: ela não era a heroína principal da Visual Novel, então foi uma escolha interessante terem ido pela rota dela no anime.

Junichi e Ai (Amagami SS)
Adaptação de Light Novel


Outra que dá só para especular. Os dois se beijam, se apalpam e corta. No dia seguinte estão vestidos em uma praia conversando. Pode ter rolado algo ou não.

Satoru e Saki (Shinsekai Yori)
Adaptação de Light Novel



Esse aqui quiseram deixar tão sutil que você tem que ter uma super percepção pra notar que talvez tenha "acontecido". A garota começa a chorar, o cara abraça ela, escurece a cena e depois mostra ela acordando de um pesadelo com ele dormindo do lado dela. A questão é que eles estavam acampando juntos faz algum tempo, então parece que estavam só dormindo normalmente. A dica é notar que eles estão aparentemente sem roupá por baixo, só com um colchão por cima, comparado a cena anterior. Na Light Novel original eles realmente fizeram nessa cena, mas no anime fica só uma suspeita dado ao exagero na sutileza do diretor. Segue o review do anime

Menção honrosa:

Basara com todo o resto do elenco (Shinmai Maou)
Adaptação de Light Novel


Esse aqui não chegou aos "finalmentes" (ainda), mas nenhum outro anime ecchi de ação foi tão longe quanto ele. O protagonista tem que fazer as heroínas entrarem em êxtase várias vezes em rituais que acontecem durante o anime, então basicamente se vê todos os tipos de preliminares na obra. Nem a professora ele perdoa, em uma OVA que chegamos a comentar no site (aqui). Por isso ganhou uma menção honrosa em vez de fazer parte da lista oficial (pra entrar nela vai ter que fazer mais que preliminares).  Segue o review do anime.



Total até o momento:
Protagonistas "não virjões" oficiais: 24
Especulações:


Conhece mais casais (adolescentes) de anime que cruzaram a linha? Comente.


 anime with characters that actually have sex, sex in anime, couples that had sex in anime, non virgin couples

Outros especiais:

Log de Edição:
21/07 - Mais 3 casais adicionados: Renji e Chihiro (E.f a Tale of Memories), Hiro e Miyako (E.f a Tale of Memories) e Naoki e Kotoko (Itazura na Kiss)
21/07 - Mais 1 casal adicionado: Haruto e Saki (Valvrave).
21/07 - Título do post alterado.
21/07 - Mais 2 animes adicionados: Shiki e Arcueid (Tsukihime) e Takayuki com Haruka e Mitsuki (Kimi ga Nozomu Eien).
22/07 - Mais 2 animes adicionados: Kei e Mizuho (Onegai Teacher) e Kei e Sei (Gantz).
23/07 - Mais 3 animes adicionados na área da "especulação": Takashi e Saeko (High School of the Dead), Shingo e Miu (Mashiro Iro Symphony), Junichi e Ai (Amagami SS).
24/07 - Mais 3 animes adicionados: Shuuhei e Nao (Soul Link), Shuji e Chise (Saikano) e Kira e Flay (Gundam Seed) Satoru e Saki (Shinsekai Yori)
25/07 - Mais 1 anime adicionados na área da "especulação": Satoru e Saki (Shinsekai Yori).
08/08 - Mais 1 anime adicionado: Jin e Honoka (Zetman).
22/03/16 - Mais 1 anime adicionado: Theodor e Lise (MuvLuv Alternative).
27/03/16 - Verão em vídeo adicionada.
SEGUIR ANIME

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...