Login com o Facebook

Home > Cervejas > Skol Beats Spirit, a "não-cerveja" que engana muita gente

Skol Beats Spirit, a "não-cerveja" que engana muita gente

  • Seguir
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Compartilhar pelo WhatsApp

Estilo: N/A | ABV: 7.9% | Origem: Brasil

Foi com grande sucesso que no ano 2000 o festival de música eletrônica "Skol Beats" realizou sua primeira edição. Dois anos mais tarde, a festa ganhou uma cerveja temática. Nascia assim a "Skol Beats", uma versão de teor alcoólico ligeiramente superior ao da Skol normal caprichosamente envasada numa estilosa e curvilínea garrafa de vidro transparente.

O tempo passou e o festival deixou de existir, mas desde 2013 a linha vem se expandindo com o lançamento da "Skol Beats Extreme", "Skol Beats Senses" (2014) e agora "Skol Beats Spirit".

 



BEATS SPIRIT

Assim como a "Beats Senses", o rótulo traz uma bebida que não pode ser considerada cerveja. Verificando os ingredientes, temos: "Água, açúcar, destilado alcoólico simples de cereais, acidulantes: INS 330 e INS 334, aromas naturais de limão e maçã verde e reguladores de acidez: INS331III e INS 296 e corantes artificiais tartrazina  (INS 102) e azul brilhante FCF (INS 133). NÃO CONTÉM GLÚTEN."

Resumindo: uma bomba química sem malte e sem lúpulo!

Líquido cristalino, de coloração esmeralda, não apresentando formação de espuma.

Aroma de álcool com forte pegada artificial de maçã verde e limão, lembrando inclusive aqueles pós de suco instantâneo.

Ao paladar comporta-se como um refrigerante repleto de sabores químicos como maçã verde, menta, bala de eucalipto e limão.  Para piorar, cada gole culmina em desagradável queimação da garganta.

O resultado é uma bebida tipo "Ice" (refrigerante alcoólico) extremamente artificial e enjoativa. Embora o nome Skol remeta à cerveja, esteja ciente do que vai encontrar.

SEGUIR CERVEJAS

Acompanhe as outras novidades e conheça a galera que faz parte deste assunto.

COMENTÁRIOS



Carregando Comentários...